Festival do Vinho de Varre-Sai – Saiba detalhes da festa


O Festival do Vinho, que está na sua 41° edição, vai acontecer nos dias 29,30 e 31 de Julho, em Varre-Sai.
O evento começará no dia 29, quando acontece o desfile da Garota Festival do Vinho, a partir das 20 horas. Logo após, apresentação do Balé Varre-Sai, Bailado Italiano e shows com Banda Parâmetro e Camilo e Banda.
A programação prossegue no sábado (30), quando acontece o Dia do Colono para prestigiar as demais etnias do Município.  A partir das 18 horas, repetindo o sucesso do ano passado acontece a Carretela,  com a banda italiana Toni e Boni, passando pelas ruas do centro da cidade até a área do evento. Apresentações na Tenda Túnel do Tempo com Rodrigo V8 e Banda Lyfera. E ainda shows ás 22h:30 com Cristiano Banni e Daniel e posteriormente, Garotos Tradição.
No domingo, Dia do Festival do Vinho, a partir das 9 horas, será realizado o desfile das famílias italianas e as 13 horas acontece a abertura dos portões do Festival com a apresentação da DJ Penélope. Às 13h:40, acontece a apresentação do tradicional bailado italiano do município e às 14 horas, será realizada a abertura do primeiro barril de vinho. Na Tenda Túnel do Tempo apresentação de Banda Locomotivo e Retrô Minibanda e Banda Petricor e a partir das 15h:30 horas, show com Dubalakubaco. No local,  será contada a história do Festival do Vinho, com registros escritos e falados dos antigos festivais.
A banda Cidade Negra sobe ao palco a partir das 18 horas.  Já a cantora Anitta realiza sua apresentação a partir das 19h:30. A festa será encerrada com show de Moby Jam.

-Murilo Perucio

Espalha por aí 😉Pin on Pinterest0Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0