11 drinks para fazer com catuaba


Hoje tem balada mas a grana está curta, ou você quer apenas juntar com os amigos em uma social e beber algo diferente? Bem, o que acha de dar uma chance para estas misturas até bem improváveis com catuaba?

1. Juruaba

Juruaba

Alexandre / BuzzFeed Brasil

Eu sei que a mistura causa arrepios, mas dê uma chance para a Juruaba (eu já chamo de Juruabinha), que é a mistura em partes iguais de catuaba e jurupinga. Pense bem: a catuaba tem um final meio amargo e a jurupinga é enjoativa de tão doce. As duas se completam.

2. Vaca bizarra

Vaca bizarra

Catuaba com sorvete. Aô delícia!!! Use cerca de uma dose da bebida como calda para cada bola de sorvete.

3. Drezão Selvagem

Drezão Selvagem

Misture uma dose de conhaque Dreher para duas de Catuaba e: delete seu cérebro. Quem tiver dinheiro sobrando pode fazer o Daniel Selvagem ou o João Selvagem, que usa Jack Daniels ou Red Label no lugar do conhaque.

4. Catupari

Catupari

Essa é para quem gosta de bebida amarga. Misture Catuaba com Campari e seja feliz.

5. Catutang

Catutang

Depois do segundo litro a garganta trava e você não consegue suportar mais o gosto da Catuaba. Mas é só misturar um pouquinho de um saquinho de tang (que custa baratinho) e TCHANS, está pronta sua Catutang. Recomendo os sabores limão, morango e açaí. Se ficar muito forte você pode colocar um tiquinho de água que fica TOP.

6. Catulé

Catulé

Sai pra lá com esse Chandonlé, caro e sem gosto. Um Catulé é o que refresca de verdade e ainda custa muito pouco para ser fabricado.

7. Frozen da Catuaba

Como várias boas invenções da humanidade, o Frozen Catuaba foi descoberto por engano. Alguém esqueceu uma garrafa de Catuaba no congelador e descobriu que ela não estoura (se a garrafa for de plástico, como é o normal) e não congela completamente, ficando com uma consistência de frozen. Dá até para comer de colher.

8. Crazy Island Iced Tea

Crazy Island Iced Tea

O Long Island Iced Tea é um coquetel feito com vodka, gim, tequila e rum, um pouco de coca-cola e um limão espremido. Troque a coca-cola por Catuaba (ou misture meio a meio) e tenha à disposição um dos drinks mais perigosos já produzido no planeta. Não diga que eu não avisei.

9. Sonho dos anjinhos

Sonho dos anjinhos

A internet, ela não á maravilhosa? Encontramos em algum site obscuro uma receitaque mistura PINGA, CATUABA, CHAMBINHO (?) e LEITE EM PÓ (??). O criminoso que criou este drink demoníaco ainda batizou com este nome duvidoso e termina a receita com um “divirta-se”.

10. Forrozinho

Forrozinho

Divulgação / Ari Oliveira

É um shot que mistura cachaça, limão e catuaba. Se você não sabe dançar, é só beber 5 destes e ir para a pista.

11. Catchwepps (a.k.a. Zica do Baile)

Catchwepps (a.k.a. Zica do Baile)

Receita encontrada chafurdando na comunidade Catuaba Selvagem do saudoso Orkut. O drink também é conhecido pelo codinome de Zica do Baile e tem até música que louva a existência desta mistura, que leva uma parte de Schweppes Citrus para cada de Catu.

Se liga em um trechinho:

O bonde dos abusados
não tá tomando mais água
agora a nova moda é
schweppes com catuaba

Via BuzzFeed

Espalha por aí 😉Pin on Pinterest0Share on Facebook11Tweet about this on TwitterShare on Google+0